Sou a Sara, tenho 16 anos e moro em Torres Vedras.
É aqui que, muitas vezes, me perco nos pensamentos, nas lágrimas e nos sorrisos. É aqui que quero partilhar as minhas tristezas, as muitas alegrias e é aqui que encontras os meus sentimentos.
a vida será sempre assim; uma montanha russa de sentimentos. um dia, estás feliz e noutro estás infeliz, mas lembra-te: a infelicidade é apenas uma questão de prefixo e o amanhã, será sempre melhor.
Boas leituras.
Segue-me ♥



Se não for hoje, um dia será… algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, nós sabemos, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo…
Caio F. Abreu
sábado, 18 de junho de 2011 @ 10:13
olho todos os dias para o céu, à noite, as estrelas fazem-me lembrar o brilho intenso dos teus olhos e a magia que há neles. imagino o que seria estar naquela altura contigo, a vermos a estrelas , aposto que os teus olhos brilhavam muito mais. imagino-me a ser enrolada pelos teus braços, para me protegerem do frio. imagino-me acordar todos os dias primeiro, só para te ver a dormir, para quando acordares eu ver o teu sorriso de manhã, para que eu seja a primeira pessoa a falar-te. imagino-me contigo a todos os momentos da minha vida, mas não posso.
não te posso ter, só sonhar e, por vezes, sonhar faz-me muito mal. sei que sonhar é bom, mas tu, para mim, não podes passar de um sonho, estás feliz e isso basta-te.
o que sou para ti? uma amiga, apenas isso. e eu, não tenho culpa de ter este enorme sentimento à dez meses. eu amo-te à tanto tempo, mas é como se fosse, cada dia, o primeiro dia. o teu primeiro olá, o teu primeiro amo-te, é como se fosse ontem e, não posso negar, do quanto te amo.
por isso, resta-me imaginar-te comigo a veres as estrelas, resta-me a lembrança dos teus olhos a brilharem com os meus, resta-me imaginar ser enrolada pelos teus braços, resta-me lembrar da tua voz a pronunciar a palavra: amo-te, resta-me lembrar das nossas brincadeiras. resta-me, apenas, sonhar contigo e lembrar-me de todos os momentos passados contigo, porque eu amo-te, amo-te de verdade.