Sou a Sara, tenho 16 anos e moro em Torres Vedras.
É aqui que, muitas vezes, me perco nos pensamentos, nas lágrimas e nos sorrisos. É aqui que quero partilhar as minhas tristezas, as muitas alegrias e é aqui que encontras os meus sentimentos.
a vida será sempre assim; uma montanha russa de sentimentos. um dia, estás feliz e noutro estás infeliz, mas lembra-te: a infelicidade é apenas uma questão de prefixo e o amanhã, será sempre melhor.
Boas leituras.
Segue-me ♥



Se não for hoje, um dia será… algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, nós sabemos, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo…
Caio F. Abreu
sábado, 28 de maio de 2011 @ 08:33


pintamos a vida de várias cores.
damos amarelo ao sol e ele parece rir para nós, damos azul ao mar e ele retribui com festinhas nos pés, damos verde à relva e ela deixa-nos sentar em cima dela, damos sete cores ao arco-íris e ele só aparece de vez enquanto, para que nós nos enchemos de alegria.
damos vermelho ao amor, mas esquecemo-nos que o preto também faz parte do amor, esquecemo-nos então que o amor, também é constituído por lágrimas, incompreensão e começamos a pintar a vida de outra cor. damos cinzento ao sol e ele parece chorar para nós, damos cinzento escuro ao mar e ele, dá-nos estaladas nos pés. a partir daí, damos a cor preta à nossa vida, esquecendo-se que existem cores bem melhores para ela. o nosso coração preenche um vazio de forma a não ver mais nada. afinal, que cor tem o nosso coração?