sábado, 28 de maio de 2011 @ 19:24

ao pé de ti, tudo pára. o tempo pára, o mundo pára, só consigo ouvir o meu coração a bater e as tuas mãos a tocar-me nos meus cabelos.
não me farto de esperar por ti e anseio o momento em que te vou tocar e sentir que és meu, nem que seja só por breves minutos.
quando estavas comigo, sentia-te meu. sentia o nosso amor a crescer. sentia que tudo era perfeito.
o meu pensamento estava sempre no céu, tu eras a minha estrela, a estrela que me acompanhava todos os dias e que me suspirava bem baixinho: "amo-te" de hora em hora. eras tu que me fazias acreditar no outro lado das coisas más da vida, eras tu que me davas todo o carinho que necessitava. agora, onde estás? quero a palavra amor no seu sentido verdadeiro. quero poder abraçar-te até ao pôr do sol, quero poder beijar-te sem hesitar, quero poder contar-te todos os meus segredes, quero poder-te confiar o meu coração. quero olhar para ti e ver os teus olhos brilharem, quero ver o teu sorriso, quero poder-te dar a mão e brincar contigo, quero apenas continuar contigo e dizer-te que te amo a todos os minutos, a todos os segundos e dizer que a distância que nos separa é pequena, porque aquilo que temos é especial, é único e as saudades parecem não ter fim. apertam, dão um nó e saem pelos olhos.
n.
0 comments: Dá-me a tua opinião ♥
