eu sei
sábado, 19 de novembro de 2011 @ 14:34

Porquê que tudo é complicado? Porquê que me deixaste sozinha? Onde é que errei? O que está errado? Que maneira é esta?
Não quero falsos amor, falsas palavras. E todas as tuas palavras têm milhões de sentidos, milhões de maneiras de as encarar. Porquê todos os teus silêncios?
Não é justo... Não é justo tratares-me assim, não é justo tu gostares dela, quando eu sempre gostei de ti. Não é justo o nosso beijo não se ter tornado nada de especial, para ti. Isto não é justo, não é justo eu ainda chamar por ti, escrever por ti, pedir para vires. Só te peço que nunca mais me faças sofrer. Ou vais embora para sempre, ou então, vens e não brincas mais com o meu coração. Desculpa por tudo, por o bocado mau que te fiz viver. Eu sei que não tens culpa de gostar dela, porque o destino nem sempre é gentil, mas eu sofri muito! Só preciso que me dês um abraço como à muito me deste, que me sinta bem assim. Eu preciso de um abraço teu, apenas isso, nada mais... Eu já não me sinto segura, já ninguém sou. Tudo perdeu sentido, tudo, percebes? O sol pela manhã já não me impressiona, a chuva, no fim da tarde, não me faz ficar com medo, apenas mostra o que sou por dentro. Tento ficar bem, tento...
Eu já não sei o que quero, o que sinto. Sei o que eu não quero; não quero mais falsas promessas, não quero palavras sem sentido e carinhos que não sejam sinceros. Descobri que os amores perfeitos só nos filmes e que nós não estamos num filme. Sei que não vale a pena pedir para ficares, porque se o quiseres fazer, vais fazer.
Mais alguma coisa a fazer por ti? Quem sabe? Tu dirás se vale a pena...
Sara Rodrigues.
3 comments: Dá-me a tua opinião ♥
