Sou a Sara, tenho 16 anos e moro em Torres Vedras.
É aqui que, muitas vezes, me perco nos pensamentos, nas lágrimas e nos sorrisos. É aqui que quero partilhar as minhas tristezas, as muitas alegrias e é aqui que encontras os meus sentimentos.
a vida será sempre assim; uma montanha russa de sentimentos. um dia, estás feliz e noutro estás infeliz, mas lembra-te: a infelicidade é apenas uma questão de prefixo e o amanhã, será sempre melhor.
Boas leituras.
Segue-me ♥



Se não for hoje, um dia será… algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, nós sabemos, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo…
Caio F. Abreu
quarta-feira, 8 de junho de 2011 @ 20:54
são 7:30 da tarde, o frio e a chuva fazem-se sentir. a janela do meu quarto esta embaciada, pois nada me faz sorrir. só queria o teu abraço, mas nem isso eu posso ter e o teu sorriso, só as fotos me ajudam a perceber.
eu quero-te mostrar tudo, mas só te mostro o esboço. eu quero dar o mundo, mas sem tua vontade eu não posso, quanto mais eu te desejo mais sei que eu consigo. eu queria-te provar, mas és o meu fruto proibido.
acredita no que sinto, partilha o teu mundo comigo. o futuro somos nós, o destino já está escrito . não te escondo o que sou, pois eu não tenho segredos, por isso dá-me a tua mão, baby e não tenhas medo.
eu quero-te mostrar o que está ao nosso redor, eu quero-te levar a um mundo sem dor, eu quero-te mostrar que nada nos pode separar, eu quero-te ensinar o quanto é lindo amar.
o quanto achas que eu te amo, eu amo-te mais que isso; és o meu ser, a força que eu preciso o teu bom dia ao acordar é fundamental, o dia torna-se melhor, o brilho do sol é natural.
encontro tudo o que ninguém encontrou, consigo te amar como nunca ninguém te amou.
o amor é único não te preço. olha para mim, admite que te mereço.
é tão forte este sentimento nunca senti nada assim, penso em ti em todo o momento. quando não estás prendo-me à tua fotografia, recordações que não são em demasia.
és tudo o que eu quero, o resto está em segundo plano. eu venero-te e é por ti que na noite eu chamo. deitado na cama, sozinho no escuro, sussurro: eu amo-te.


fredfox - amo-te.