domingo, 13 de março de 2011 @ 19:16

vou-me fazer de forte e ignorar todo este amor que ainda sinto por ti, um amor proibido, de facto. pode ser egoísmo meu, pode ser a minha vontade de te querer, mas sei que um dia ainda voltas.
a partir de hoje, escrevo em silêncio, com o meu coração. com um coração despedaçado e à tua espera.
não te conseguia imaginar com outra pessoa, mas na verdade, tu já tens outra pessoa. desilusão. uma pessoa que, de facto, te faz sentir feliz e amado, mas eu sei, bem cá no fundo, que ninguém te consegue amar tanto como eu amo e como vou continuar amar todos os dias da minha vida. agora, que todas as pessoas pensam que eu já te esqueci, posso chorar, pois elas vão pensar que é de outras coisas quais queres. vão desconhecer que a razão do meu sofrimento és tu.
hoje, com muita pena minha, tive que deitar fora a rosa que me deste. uma rosa muito bonita, uma rosa vermelha e com um papelinho a dizer: com amor. lembras-te? lembro-me desse dia, lembro-me do sorriso que dei e da maneira como sorrias para mim. lembro-me de, também, teres dito que eu era a tal, mas isso valeu de alguma coisa? se queres mesmo saber, ainda hoje me interrogo se isso foi verdadeiro ou de propósito, porque agora tens outra pessoa.
digo a toda a gente que quero que sejam felizes, mas, no fundo, não quero. não quero que sejam felizes, quero que esta fase vos passe e estrague tudo o que têm agora, só para tu veres como me sinto. e aí, quando vires à minha procura, eu dir-te-ei que já sabia que isto ia acontecer, mas que agora só tinhas que seguir para a frente, porque para a frente é que é a vida. sinceramente quero que esse dia chegue, quero que me peças conselhos e quero-te ver a sofrer. desculpa esta frieza toda e este meu egoísmo, mas é o que te consigo dizer. estou magoada, desculpa-me.
with love,
sara rodrigues. ♥
sara rodrigues. ♥
3 comments: Dá-me a tua opinião ♥
