segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 @ 19:52

o sol não brilhava, chovia e eu estava como o tempo, mal. queria correr entre as flores dos campos e sabia que um dia isso ia acontecer. quer tenha sido por te ter esquecido ou por continuar nessa ferida.
não sabia como lidar mais, tinha aprendido a lidar com todo o sofrimento. não te poder ter, não te poder abraçar e simplesmente sorrir por existires.
não te tinha esquecido, apenas tentava adormecer os meus sentimentos para não me magoar mais.
olá.
quem disse isto. quem? fazia perguntas ao ar. depois de tanto tempo sem ti, não podia ser a tua voz, mas ouvi bem?
olá, respondi.
olhei para trás. sim, eras tu. estavas lindo, lindo como sempre. então, não sei como, mas, como por magia, o sol a ganhou outra cor e tinha parado de chover.
podemos falar? - perguntas-te
não sabia o que responder. eu amava-te isso era certo, mas das muitas coisas que me ensinaste, ensinaste-me a gostar de mim própria, por isso não sabia o que havia de dizer. tinha medo de sofrer novamente e tinha medo que pensasses que já não gostava de mim.
arrisquei: sim, diz.
e como por magia, senti-te a sorrir, era tão lindo o teu sorriso.
beijaste-me e disseste: sabes como é. as palavras nem sempre nos conseguem dizer aquilo que temos para dizer. tu és quem faz este sorriso acontecer. dás luz à minha vida, és o meu sol. já tinha pensado em mandar-te uma mensagem a dizer tudo o que penso, mas depois resolvi não magoar-te mais. quero que saibas que és o meu mundo e desculpa por eu nunca o ter dito ou demonstrado que o eras da maneira que querias e merecias. amo-te.
como tu próprio disseste há palavras que não significam nada, por isso agarrei-te e desejei que este momento nunca mais acabasse. afinal, era o princípio da nossa vida, outra vez.
with love,
sara rodrigues. ♥
sara rodrigues. ♥
3 comments: Dá-me a tua opinião ♥
